"A Barbie Assassina"




Uma menina de certa terra que sonhava em ter uma Barbie e que cresceu sempre pedindo por uma. Um dia ganhou a tão preciosa boneca, e começou a tratá-la como se fosse viva. Botava a Barbie pra dormir, dormia ao lado dela, fazia carinho, conversava, dava banho, tratava-a como se fosse filha. Numa noite, quando foi dormir, a boneca começou a se mexer. Ela pegou uma faca e esfaqueou a menina. Ouvindo os gritos da menina morrendo, a mãe subiu para o quarto e, vendo-a morta, ficou desesperada. A Barbie nem deixou que ela reagisse e já foi atacando também a mãe da sua dona, que caiu na porta do quarto. Em seguida, a Barbie desceu para a cozinha e esfaqueou também a empregada, que fazia tranquilamente os seus últimos trabalhos do dia. Quando o pai da menina chegou em casa do trabalho, e viu a Barbie se mexendo, correu, pegou imediatamente álcool e fósforo e queimou a boneca, ela continuou se mexendo, e tentando atacá-lo, e ele colocava mais fogo e mais fogo e mais fogo até que a boneca finalmente caiu no chão. No dia seguinte todos comentavam sobre o ocorrido. Uma pessoa amiga da família disse que conseguia ver os corpos da menina, e da sua mãe e empregada mortos, e a "boneca assassina" queimada no chão, toda desfeita. Uma outra amiga, que ouviu a sua historia, sempre costuma (e até hoje) dizer: não se deve dar ousadia a bonecos, nunca fique sozinho com eles e nunca, jamais os ame ou trate-os como se fossem seres vivos. Nenhum deles é confiável



40 Response to ""A Barbie Assassina""

Anônimo disse...

bobagem

Anônimo disse...

bobagem eu idolatro a Barbie ha mais de 20 anos e nunca morri kkkkk

Unknown disse...

Credo em cruz não compro nem se,for pra emfeite

Unknown disse...

que história mal contada

Anônimo disse...

BOBAGEM

Anônimo disse...

AI AMINHA MAE ELA FALA QUE É BOBAGEM MAIS E VERDADE EU NUCA VOU DURMI COM A MINHA BONECA NOVA ELA TEM A CARA DO TYOK HUUUMM...

Anônimo disse...

Ai esse site e muito assobrado
Estou ja com medo kkkkkk

Anônimo disse...

E ainda mais eu tenho 20 barbies e nao morrir

Lendas Urbanas 66 disse...


Lenda legal, gostei bastante da sua versão, se der, dê uma olhada no artigo que fiz sobre essa lenda:

Lenda da Barbie

Parabéns pelo site, ta excelente, acompanhado a partir de agora!

laura disse...

Fikei com medo..k

Anônimo disse...

Ridiculo nem e verdade

Anônimo disse...

😒😒😒 essas coisas não devemos ter medo pois sabemos que isso não e coisa de deus ....

Lendas e Mitos disse...


Muito legal a sua versão dessa lenda. Existem muitas lendas sobre bonecos famosos e brinquedos, claro que não poderia faltar algumas da Barbie.

Depois confiram a versão do site lendasemitos.com ta bastante legal também. Um abraço e parabéns pelo conteúdo de qualidade!

Anônimo disse...

gostei!!!!

Anônimo disse...

Que mentira eu tenho 50 barbies e nunca morri

Unknown disse...

Fiquei com medo

Anônimo disse...

ui to com medo mas vou tenta dormi de noite

Anônimo disse...

E mais ou menos ñ da nem um pouco de medo

Anônimo disse...

Nao. Da. Medo
Precissa. Melhora

Anônimo disse...

Vai troxa cofia ate que um dia você acabe morendo.

Anônimo disse...

Isso e so uma besteira

Anônimo disse...

MUITA BOBAGEM ALEM QUE É SO UMA LENDA EU TENHO MAIS DE 60 BARBIES E NUNCA MORI ESSE SITE E UMA BOSTA DE LENDA QUE NAO DA MEDO ALGUM VCES JA VIRAM A LENDA DA ANABELLE ? DA MAS MEDO QUE ESSA E TEM ATE A PROVA DA BONECA MAL ASSOMBRADA

Anônimo disse...

MUITA BOBAGEM ALEM QUE É SO UMA LENDA EU TENHO MAIS DE 60 BARBIES E NUNCA MORI ESSE SITE E UMA BOSTA DE LENDA QUE NAO DA MEDO ALGUM VCES JA VIRAM A LENDA DA ANABELLE ? DA MAS MEDO QUE ESSA E TEM ATE A PROVA DA BONECA MAL ASSOMBRADA

Anônimo disse...

Nada a ver. Nós temos que ter medo dos vivos e não dos mortos e muito menos de uma boneca. Não tenho medo pois sou protegida por Deus te todas essas maldições. Lenda muito besta e idiota

Anônimo disse...

Daa, que paranoia, não sabe oque são lendas urbanas?

Anônimo disse...

Alguém pode me indicar mais lendas de brinquedos, que não seja: Barbie, Chuckie, Annabelle?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk isso é a maior, maior, MAIOR IDIOTICE QUE EU JA VI

Anônimo disse...

ai q medo gnt nossa q historia mal contada kkkkkkk

Anônimo disse...

imagina bonecas de sex-shop o que não fazem , não? xiiii

Aldrey MM disse...

kkkkkk

Anônimo disse...

Eu to até desistindo de fazer meu trabalho de tanto medo

Unknown disse...

Olha pra quem não acredita ou acredita isso e uma face ... mas que aconteceu não foi a boneca foi o diabo ele usa as bonecas contras cristãos e aqueles que acredita em Deus .. depois continuo

Anônimo disse...

a tá a barbie é uma deusa ta e nunca vou deixa-la de lado

Anônimo disse...

bando de medrosos parece até que acreditam no capeta quem é cristão de verdade não tem medo , porque tem Deus pra protejer

Anônimo disse...

Ne kkkkk :}

Anônimo disse...

pensemos na logistica desses assassinatos: se a faca fosse do tamanho da maozinha da barbie,seria uma faquinha com lamila de no maximo 5 milimetros de tamanho,isso só mata mosqwuio,3 pessoas nao,3 pessoas nao mata só arranha.
se a Barbie pegar uma faca capaz de matar uma pessoa,a faca teria q ser maior q ela.para ela se deslocar da cozinha para o quarto,ela nao daria conta...
fechem os olhos e imaginem a cena da barbie com uma faca maior q ela...
além do mais eu tenho 100 barbies e nunca morri.

Unknown disse...

Olá eu mim chamo Alana , já fui assombrada por bonecas, várias é várias vezes e pesso q não se misture com elas elas demônios em forma de brinquedos...obg♡

Unknown disse...

Deus abençoe todos mundo

Unknown disse...

Vdd

Unknown disse...

Claro

 
powered by Blogger | For Blogservices