"Balas Soft Mortais"


A Lenda: Não tem pra 38, 45 ou 9mm, as balas mais mortais já inventadas eram as Soft. Elas eram deliciosas, mas tinham um terrível efeito colateral: as crianças se engasgavam e morriam. Aparentemente, a fábrica da Soft criou um produto para chacinar centenas de crianças brasileiras por algum motivo não bem explicado. Uma verdadeira arma de destruição em massa. A Verdade: Nunca conheci ninguém que morreu engasgado com balas Soft, acho que ninguém conhece. Realmente depois de alguns minutos elas se tornavam perigosamente lisas e podiam realmente ser engolidas. Eu mesmo engoli algumas. Talvez o medo dos pais imaginando um possível acidente tenha causado essa lenda.



4 Response to ""Balas Soft Mortais""

Milton Lithg disse...

Cara, logo se vê que você nunca engasgou com uma bala soft. Eu engasguei e lembro da sensação até hoje. Foi aterrorizante

Anônimo disse...

Eu tinha 2 anos quando quase morri engasgada com a bala. Cheguei a ficar roxa! Minha mãe fez de tudo para desintalar a maldita da minha garganta e só consegui quando enfiou o dedo e a tirou literalmente à unha! Isso aconteceu num supermercado, com várias pessoas assistindo e tentando ajudar. Uma cena horrível!

Eu mesmo disse...

Memória boa da peste. Eu não lembro nada de 2 anos pra cá. Piorou aos 2 anos de idade.

Paula disse...

Uma professora minha diz ter um parente, tio eu acho, que morreu com essa bala. Foi nessa conversa que descobri a existência da bala e achei o artigo kkkkk

 
powered by Blogger | For Blogservices