“A Aparição da Menina Melissa - História Verídica”


Uma certa noite, quando o relógio marcava a meia noite em ponto, levantei-me e fui até a cozinha buscar um copo de água. Derrepende eu vi um vulto aterrorizante passar pela porta da cozinha. Não dei muita atenção por esta com muito sono e achei que podeira ser fruto da minha irmaginação. Na noite seguinte acordei na mesma hora, só que desta vez para ir ao banheiro e adivinha outro vulto ! desta vez dei importância, pois tinha certeza que estava bem acordado, então sai correndo para a cozinha para ver se o vulto aparecia e para minha surpresa ele apareceu novamente. Quando eu olhei para o Fantasma percebi que era a mesma menina que vi na foto no cemiterio no dia em que o primeiro vulto apareceu pela primeira vez. Gritei demais pena que estava sozinho em casa pois meus pais haviam viajado, viajem essa que eu nao pude ir porque estava em epoca de prova no colegio, no dia seguinte minha mae me ligou dizendo que a viajem tava muito boa e que iria passar mais uma semana, entao apos a ligação da minha mae fui até a geladeira preparar meu café e para minha surpresa dentro da geladeira tinha um papel com uma messagem. "Para que você não me veja mais vá até o cemiterio e coloque flores, pois minha familia não me visita. te espero essa tarde se quizer ter sossego de volta." A tarde levei flores, e la estava escrito "sabia que você viria". Fiz uma horação para essa menina que tinha o nome de Melissa, e então ela não foi mais me encomodar, e toda vez que tenho tempo levo flores pra ela.



No Response to "“A Aparição da Menina Melissa - História Verídica”"

 
powered by Blogger | For Blogservices